sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Jornada Dupla: "Foice as Aulas" e "ESKENTA"



Hoje meus amigos a jornada é dupla, os Refugiad@s iram ter que fazer hora extra para curtir a noite, que o Refugio preparou.

1ª Parte - ESKENTA

No período de férias, faremos uma experiência com o "BRUTUS", a lanchonete em frente à UNEMAT. O bar continuará normal, como sempre foi, com as iguarias que todos conhecem, com a Brahma Litrão a R$ 3,25. A diferença é que, na parceria que o BRUTUS está fazendo conosco do REFÚGIO - ESPAÇO CULTURAL ZUMBIS, a PLAYLIST fica por conta dos "refugiados", ou seja, vai rolar é muito rock'n roll, jazz, blues, reggae, MPB, world music.

Pedimos pra galera que resolver sair de casa pra tomar uma cervejinha e ouvir uma boa música que prestigie esse novo espaço, REFÚGIO/BRUTUS, de segunda a sexta.

Nosso acordo é para que funcione assim no período de férias. Mas vai que a galera adere e os donos do Brutus gostem da ideia de continuar com o mesmo formato. Só a presença e animação dos refugiad@s é que poderá determinar os novos rumos do nosso movimento cultural que, a cada dia que passa, se consolida como um autêntico movimento por diversidade cultural pra valer.


ESKENTA DO REFÚGIO NO BRUTUS NA SEXTA: Hoje, e as demais sextas-feiras, o REFÚGIO/BRUTUS funcionará de 18h às 23h. Rigorosamente às 23h, o bar deve fechar para que as pessoas se dirijam à festa do Refúgio, com música ao vivo, no Portal Centro de Eventos (às margens da BR 163, em frente aos Motéis Sigilus e Amore Mio)


2ª Parte - Foice as Aulas

REFÚGIO (no Portal Centro de Eventos):


22h30: telão com shows de bandas de rock, soul, funk, jazz
na sequência: QUARTEO FOIÇÁSTICO E V.A.S.P. BANDA, pra balançar a noite inteira...compulsivamente!!!

O Quarteto Foiçástico deu inicio a um projeto que tinha o intuito de tocar música instrumental e desenvolver a improvisação.
Com bastante swing nos grooves e composto em grande parte por músicas progressivas, com uma sonoridade mais agressiva pela “fritação” das duas guitarras.. Assim é o Quarteto Foiçástico.

V.A.S.P.Banda. Como defini-la?
Acho que a melhor palavra para definir é: Swing!
Uma banda que mistura de uma maneira inexplicável o melhor de vários ritmos.
o swing do Jazz, Groove, Samba-Rock e Funk-Soul fazem do show desses rapazes, uma noite inesquecível, impossível não sair do lugar. Uma levada contagiante, que vem desta vez com uma nova cara, e com um som que vai arrepiar, contando agora com um trompetista para dar ainda mais swing a essa noite!

Entrada: 5,00

ROLHA LIBERADA (SOMENTE PARA DESTILADOS)

Local: Portal Centro de Eventos - Refúgio Zumbis
(R. João P. M. de Carvalho, 200m depois do parque de exposições, em frente ao Motel Amore Mio)

ESKENTA NO BRUTUS ATÉ 23h

Nenhum comentário :

Postar um comentário