quarta-feira, 10 de junho de 2015

Orquestra Sinfônica do Estado de Mato Grosso




Segundo o site a Gazeta, a Orquestra do Estado de Mato Grosso lança a temporada 2015.Sob a regência do Maestro Leandro Carvalho.Já realizou mais de 230 concertos populares em mais de 15000cidades de 23 estados brasileiros.

Em 2015, a OEMT volta a se apresentar em praças públicas e locais de fácil acesso.
A série de concertos populares 2015 chega a oito cidades de Mato Grosso.Com Renato Teixeira, a OEMT gravará um documentário especial, relevando as riquezas de Mato Grosso .
O repertório das apresentações será especialíssimo, incluindo clássico de autoria de Renato Teixeira como "Romaria’’,``Tocando em frente``e " Amora".Este encontro também será eternizado em cd e disponibilizado para todo Brasil .A orquestra elaborou arranjos para a singular combinação.
Em 22 de Abril de 2015,a orquestra se apresentou em sinop no complexo de eventos do estádio municipal contando com a presença de Renato Teixeira, que apresentou as canções "Tocando em frente"``Amora"e "Amanheceu pequei a viola".
A série de concertos populares do orquestra seque emocionando multidão.Mais de 3000pessoas cantaram e se surpreenderam com os talentos e determinação dos instrumentistas.
"Trabalho realizado na disciplina de Práticas de Leitura e Produção de Texto.
Acadêmicas: Deisiane Fernandes Trindade
Luci Aparecida da Silva 
Rosemary Mendes dos Santos A.S"


 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário