quarta-feira, 20 de maio de 2015

O CINECLUBE ZUMBIS APRESENTA: “FESTIVAL DO MINUTO – MOSTRA MELHORES MINUTOS 2014 & MOSTRA DE VÍDEOS ‘ÁGUA’”



























<ENTRADA GRATUITA> 



  *Após a exibição será feito o debate do filme.

"MORFODINÂMICA"
Local: Anfiteatro da Unemat.


Data e Horário: Sábado, 23/05, às 19:00h.


"UP DOWN"

                                      Lançamento: 2015


CLASSIFICAÇÃO: LIVRE



País: Brasil

Gênero: Curtas

SINOPSE:

"CLÁSSICOS"
"WARN LIGURIA"
Todos os anos os melhores minutos do ano anterior são exibidos gratuitamente em centenas de instituições culturais por todo o Brasil. Em 2014 os vídeos foram exibidos em 323 instituições culturais de 150 cidades brasileiras, atingindo 65.000 espectadores! Ano a ano esses números aumentam e o Festival cumpre o objetivo de levar o formato de curtíssima duração a todos os cantos do país.


"INTERDITADOS"
"INTERVALO"
AS INSCRIÇÕES SÃO GRATUITAS e as sessões podem ser feitas em qualquer tipo de espaço: grande, pequeno, fechado ou aberto. O exibidor precisa ter sistema de projeção com áudio e a única condição é que o evento seja inteiramente gratuito, sem cobrança de ingressos ou outras taxas.

TUDO É FEITO ONLINE! Os inscritos recebem por e-mail instruções para download e um kit divulgação.

SOBRE O FESTIVAL DO MINUTO


"TALE IT EASY"
"METRÔ PARIS
O Festival do Minuto foi criado, em 1991, pelo cineasta Marcelo Masagão, inspirando festivais no mesmo formato em mais de 50 países. Atualmente é online, recebendo durante todo o ano milhares de vídeos através de seu portal. Seu acervo inclui vídeos de realizadores hoje conhecidos, como Fernando Meirelles (Cidade de Deus, O Jardineiro fiel, 360), Beto Brant (O Invasor, Eu receberia as piores notícias de seus lindos lábios), Tata Amaral (Um céu de estrelas, Antônia, Hoje), Anna Muylaert (Durval Discos, É proibido fumar), entre outros. É considerado o festival da ideia e recebe indistintamente produções de amadores e profissionais, promovendo novos talentos. Mais informações em: www.festivaldominuto.com.br



Duração:  19:00 h – 22:00h (Exibição + Debates)

FONTES:




"INDÍCIOS DE CARNAVAL" 

MAPEAMENTO DO FESTIVAL



Nenhum comentário :

Postar um comentário